TOP 10: Looks de las fashionistas brasileñas en noche vieja 2017! Bienvenido 2018!

MODA


ESPAÑOL/PORTUGUÊS

Hola, cómo están?
Oi gente, tudo bem?

El Año Nuevo llegó y los looks de las fashionistas brasileñas como siempre causaron sucesos en las redes... yo no podría dejar de comentar mis preferidos verdad?! Varios me encantaron! Tenemos desde look más simples hasta los más sofisticados, brillo, escotes, transparencia…  Aquí dejo mis TOP 10 preferidos que yo misma usaría si o si! hahaha
O Ano Novo chegou bombando! Os looks das fashionistas como sempre causaram nas redes e eu não podia deixar de comentar meus preferidos né? Fiquei babando em vários! Desde looks mais simples até os mais sofisticados, brilho, fendas, decotes, transparência, babado, renda... teve de tudo! Aqui vão meus top 10 preferido que eu usaria sim ou sim! hahaha

1     Thassia Naves




Simplemente la cara del poder! Solamente ella consigue mezclar tantas tendencias en un único look sin parecer demasiado extravagante!
A cara do poder né amores? Quem mais usaria brilho, decote e transparência num único look sem focar over? #semmais

2.       Camila Coelho


Mi musa de la vida mostrando su barriguita regia!
Minha diva da vida Camila tinha que mostrar essa barriga mara ne?! Agora vai eu... kkkkk

3.       Joyce Kitamura


Look muuuuy usable! Simple, confortable y lleno de estilo.
Usaria deeeemais o look da Joyce! Simples, confortável e cheio de estilo.

4.       Bianca Andrade


Vibe zen...
Vibe Biazinha ativar...

5.       Bruna Marquezine


Bruna estava radiante!
Convenhamos que o melhor de Bruna foi o sorriso com motivos óbvios, olha so que fofo e descontraído esse look réveillon na praia?! Xonei!

6.       Fernanda Paes Leme


Escapando del obvio blanco preferido de las brasileñas, fê eligió ese vestido lindo naranja para traer mucho suceso!
Fugindo do branco obvio, a Fê usou um laranja mais sequinho para atrair muito sucesso! Boba nem nada!

7.       Marina Ruy Barbosa


Sirena...
O que dizer dessa sereia ne?! #semmais

8.       Karol Pinheiro


Súper confortable!
Tinha look mais Karol? Amei demais essa vibe zen e confortavel!

9.       Ana Paula Siebert


Elegante y sofisticado!
Que look é esse brasil? Muito delicado, todo trabalhado na renda...

10.   Fabi Santina


Lo que más me gusta em sus looks es que facilmente podemos reproduzir!
O que eu mais gosto nos looks da Fabi é que é muito gente como a gente... Trás pra mim... hahaha

Que les pareció? Cuál sus preferidos? 😘😘
E vocês o que acharam? Qual seus preferidos? 😘😘


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Cepillo Rotativo de Gama

TOP 5: Comidas que no puedes dejar de probar si vienes a Perú

Como funciona o marketing de afiliados