Feliz Ano Novo! Estou de volta!

 Oi gente, tudo bom? 


Quanto tempo! Estou de volta por aqui e cheia de novidades! 

A maior delas é que me tornei mãe de uma linda princesinha, a minha pequena Helena! 

Finalmente me formei em psicologia após 7 longos anos de estudos! Pra quem não lembra (ou será que nunca mencionei?!) comecei minha carreira no Brasil e transferi pra Lima por causa da minha mudança. Falta uns processo burocráticos, mas aulas mesmo estou livre! 

Subi mais vídeos no YouTube também e, apesar da pouca qualidade (eu gravo com celular) estou bem animada com os resultados e quero voltar a rotina que está totalmente fora dos eixos por Helena. Já me segue por lá? Esse ano passará por uma repaginada e enfocarei o nicho de minha carreira, mesmo com pouca experiência quero dividir todo conhecimento possivel com vocês.

Meu ano de 2020 foi cheio de surpresas, aprendizado e realizações, apesar de tenso pra todo mundo né?!E como foi o ano de vocês? Quero saber! 

Desejo que o ano de 2021 seja incrível, próspero e abençoado! Não se esqueçam de aproveitar todas as oportunidades de fazer acontecer!


Beijooo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Cepillo Rotativo de Gama

TOP 5: Comidas que no puedes dejar de probar si vienes a Perú

Como funciona o marketing de afiliados