Renda Extra com Ovos de Páscoa

 



Páscoa chegando e quem não gostaria de receber um maravilhoso ovo de colher? Aaaahhh eu adoro! Não tenho limites no sentido chocolates. Eu sei que é feio, não me julgue. Mas já pensou em ganhar uma renda extra fazendo ovos da páscoa? Os ovos são uma tradição e não podem faltar!


Considerando o tempo de pandemia que estamos vivendo, cada vez mais as pessoas estão evitando aglomerações e comprando online, seja para si mesma ou para presentear e é aí que você entra em cena e faz dinheiro! 

Ovos de chocolate divertidos, trufados, com bolo, brigadeiro, gourmet, com muuuuito recheio, biscoitos, beijinho, Nutela, paçoca, torta de limão, mousse de maracujá... Posso seguir aqui no infinito e mais além! Só usar e abusar da criatividade! 

Coloca a boca no trombone e tenho certeza que se seu produto for de qualidade, não sobrará um único no estoque!

Como sugestão, recomendo o curso da Larissa Cristy, confeiteira de mão cheio e com alguns anos no mercado. Com 2 ou 3 encomendas e você já recupera o seu investimento!

 https://hotm.art/tsOvosdePascoaIncriveis

Aproveita, o curso ficará disponível por pouco tempo!


Espero que gostem e seja útil!

Beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Cepillo Rotativo de Gama

TOP 5: Comidas que no puedes dejar de probar si vienes a Perú

Como funciona o marketing de afiliados